Um pouco de tudo sobre o nada. Ou nada sobre tudo. Ou qualquer coisa...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

A estréia


Domingo à noite, exatamente 21:16h. Rolando um Rodrigo Faro na TV (assisto mesmo, me julguem!), tô aqui largada no sofá com o pé pro alto e uma garrafa de água me fazendo companhia. Por que não começar a passar pro papel – no caso, pro note, o que se passa nessa minha cabecinha?

Sou daquelas que pensa mil coisas e nada ao mesmo tempo, sabe? Não é a toa que eu sou desligada, não consigo me concentrar em uma coisa só (acho que a única vez nesses 27 anos que eu me concentrei MESMO foi na hora de dizer “sim” pro padre no meu casamento…se bem que eu acho que também tava preocupada com o angulo da foto…ou com a cauda do vestido…ou em gaguejar? Enfim…)

A vontade de escrever vem de longa data, ate já mantive um blogzinho alguns – vários - anos atrás, mas a preguiça e obviamente, a falta de concentração me faziam postar 1 texto a cada 50 dias e não durou nem 60 pra eu desistir e deletar.
Mas agora me vejo e uma posição bem diferente de quando tentei manter um blog. Tempo eu tenho. Inspiração também e ânimo eu tô até distribuindo. Então vamo que vamo né? :) 

Hoje nasce o “Vivendo na Zoropa”. Vou escrever um pouco sobre tudo eu acho… como tenho algumas tendências bipolares de vez em quando (um beijo para todas as geminianas desse mundo, #tamojunto) acho melhor não especificar nenhum assunto pra esse blog, escreverei sobre o que eu estiver afim no momento :) Isso pode incluir culinária (provavelmente os meus desastres nessa área), moda (#soquenao), looks do dia (#soquenunca), minha luta por um corpo com uma menor circunferência abdominal, dia-a-dia de uma estrangeira na terra da Oktoberfest, saudade do sobrinho mais lindo do universo que tá no Brasil (definitivamente vocês lerão muito sobre ele, porque eu babo mesmo), cotidiano de uma péssima dona de casa mas que tenta melhorar, casamento (isso me lembra que até hoje, 1 ano e meio depois, ainda não escolhi as fotos pro meu álbum! Olha o problema de concentração dando as caras aí!), internet e blablabla…

Enfim, teremos de tudo um pouco aqui. Não espero que todos que lerem meus textos gostem, estou fazendo isso por mim mesmo, gosto de me expressar escrevendo. Mas claro, se você der umas risadas com as besteiras que escrevo, ficarei bem feliz :)

Herzlich willkommen!

Beijos e até a próxima
Tschüss ;)

Naty



Köln :)




3 comentários:

  1. Hmmm... será que serei a primeira a comentar? =)
    Fiquei muito feliz com a sua iniciativa Naty! Muito bacana termos um lugarzinho só nosso para colocarmos nossa inspiração e distribuí-la por aí.
    Quem não gostar, que não volte mais. Escreva suas histórias que iremos acompanhar. O dia que eu for pra Zoropa, passo por aí e te visitar e quando voltar ao Brasil e nos encontrarmos no café, vamos tirar uma foto! =p
    Um beijo, muita criatividade e coragem, pra colocar tudo no "papel.

    Ah... eu adorei, tá? E o meu chama-se #minhafilosofia, por que também sou geminiana e quero ter licença poética para falar sobre tudo que eu quiser. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha querida, muito obrigada pelo apoio :) é bom ter mais uma geminiana que compartilha da idéia de falar sobre o que der na telha, adoro o #minhafilosofia :)
      E com ctz, o proximo encontro ao acaso precisa de foto né?!

      Beijosss

      Excluir
    2. Ebaaa! Fiquei feliz.

      Até nossa próxima postagem então. =)

      Beijo!

      Excluir